Diário de tempos mortos* – 30/10/2020

Há muito não nascem bons exemplos…             Eu sou de uma época em que o maior inimigo do Brasil era a Argentina. Nossos políticos, nossos militares, as pessoas boas do país desconfiavam das intenções dominadoras  dos hermanos que, ancorados numa ligação histórica com a Inglaterra, se achavam econômica e culturalmente mais preparados pra liderar a Leia mais… »

Meus pitacos diários (29/09/2020)

(bleorgh.com) – Autoridades esportivas ficaram indóceis pela suspensão das partidas de futebol por causa da covid19. Com apoio do capital patrocinador, pressionaram autoridades políticas que, com pão caro, autorizaram a volta do circo, desde que sem público nos estádios. – Os torcedores foram poupados, mas jogadores, técnicos e até dirigentes de clubes não. Só a Leia mais… »

Meus pitacos diários (25/09/2020)

(bleorgh.com) – A repercussão nas redes foi violenta e, por isso, a Advocacia Geral da União suspendeu a promoção de 3.683 procuradores ao topo da carreira. Suspendeu… não revogou! Baixada a repercussão, suspende a suspensão! Outra dúvida: suspendeu porque, se dizia que era legal? (bleorgh.com) – A Presidência do Brasil já passou por muitas situações Leia mais… »

Meus pitacos diários (24/09/2020)

(bleorgh.com) –  Cercado por múmias da política – Bornhausen, Heráclito Fortes, José Carlos Aleluia, Benito Gama e Roberto Brant – Luciano Huck se reapresenta como uma cara nova na disputa pela Presidência da República. Faltou Fernando Henrique Cardoso… – Dizendo-se feio, sem barriga tanquinho e desprovido de humor, o dono do Caldeirão disse que “tem Leia mais… »