Meus pitacos diários (27/09/2020)

(bleorgh.com) – Ainda as notícias (ou seriam fake news?) sobre a proibição da música Micheque. As redes detonam a ida da 1ª Dama à polícia e dizem que ela deveria cobrar explicações do Mito… ou do Queiróz… ou do Terra… Desculpem-me, as fake news me confundem…!

(bleorgh.com) – Evidentemente, não foi manchete da grande imprensa, nem foi dada no Jornal Nacional. Uma e outro não gostam de reconhecer seus erros, principalmente aqueles que ajudaram a construir a falsa imagem do power point do Dallagnol. Aliás, ele e Moro também se calaram.

(bleorgh.com) – O grande mal do Brasil é, efetivamente, a hipocrisia. Ricardo Salles é, claramente, um inimigo do meio ambiente… Então, porque não designá-lo pelo nome mais adequado às suas reais atividades: ministro do desmatamento e da devastação ambiental?

-Também poderia ser ministro do desenvolvimento urbano e  imobilidário…

(bleorgh.com) – Foi este cara que você elegeu em 2018? O cara que falava besteiras como você e botava a mulher no devido lugar, mas que ia mudar o país como você queria? Onde é que ele está?

(bleorgh.com) – Dica para quem quer ficar milionário sem precisar se arriscar na loteca: decore alguns versículos da Bíblia, em especial os que falam de amor a Deus, família, o valor do dízimo, saia pregando pelas esquinas e funde uma igreja. Daí é só esperar um tempo e matar o cônjuge.

(bleorgh.com) – Arthur Weintraub, o outro, recém nomeado na OEA, tuitou: ‘mis huevos en la garganta de quien ha inventado esto’ , e foi repudiado, em nota, pelo Comitê de Funcionários da Organização, que taxou sua mensagem de “racista, homofóbica e vulgar”.

– Infelizmente, esta é a cara que o Brasil está mostrando hoje para o mundo: vulgar, incompetente e presidencialmente mentirosa…

 

Leituras interessantes para hoje:

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/nao-foi-o-antipetismo-quem-derrotou-lula-o-pt-e-a-esquerda-em-2018-por-marcos-coimbra/

https://jornalggn.com.br/noticia/vendeta-seu-nome-e-mandetta-o-ministro-que-acabou-com-o-mais-medicos/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *