Meus pitacos diários (26/09/2020)

(bleorgh.com) – Depois de ser suturado e tomar vacina antitetânica, o marido  se recusou a ir à Delegacia fazer Boletim de Ocorrência. A mulher também não foi. O que acham: amor de mais ou amor de menos?

(bleorgh.com) – Eu sou um cidadão de bem e acredito nas autoridades do meu país. Mas tenho 72 anos e faço parte do grupo de risco do coronavírus. E não sou besta, daí não segui os conselhos do Mito, fiquei em casa,  e uso máscara e álcool gel toda vez que vou ao supermercado.

– Hoje, li a entrevista do Ibaneis, em que ele diz que Brasília já tem imunidade de rebanho. Vou sair imediatamente mas, por via das dúvidas, vou deixar por escrito que se eu for contaminado e morrer, minha família entrará na Justiça para processá-lo como assassino.

(bleorgh.com) – Os conservadores brasileiros são enfáticos: o Brasil é burocratizado ao extremo, com um funcionalismo público inchado e pouco eficiente, com normas, regras e leis demais, boa parte inúteis e não obedecidas, e um poder centralizador em Brasília, que impede o seu desenvolvimento.

– Daí, derrubaram a esquerda do poder e trataram de “passar a boiada” da descentralização, desregulamentação e desestatização do país. O ministro da Educação já conseguiu: o MEC não tem nada a ver com volta às aulas ou com Internet nas escolas, nem com a desigualdade do país.

(bleorgh.com) – Outra preciosidade extraída da entrevista do ministro (sic) da Educação ao Estadão: disse que a homossexualidade de jovens é consequência de famílias desajustadas. Ora, não é ele quem diz que educar bem é uma responsabilidade da família e não do Estado?

– Como resolver, então, situações de famílias desajustadas? Encaminhando-as aos pastores? Tipo Flordelis e sua adorável família?

(bleorgh.com) – A grande imprensa  noticiou que a ida da 1ª Dama a uma delegacia em São Paulo foi pra ratificar denúncia por crime contra a honra. Segundo as redes (será fake newa?), o objetivo real é censurar a música Micheque, dos Detonautas, que está bombando no You Tube.

– Antes que algum juiz com pretensões ao STF passe por cima das leis e censure a música, ouçam-na, pois críticas inteligentes são um dos pilares da liberdade…

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *