Marchando pro brejo 37

Pitacos no Twitter (bleorgh.com) entre  05 e 11/01/20

05/01

– Os bolsonários estão tendo orgasmos com os incêndios devastadores na Austrália. Mostram fotos, vídeos, reproduzem manchetes com a morte espantosa de animais… A destruição na Austrália reduz a destruição da Amazônia? Ou pimenta no c.* dos outros é motivo de alegria?

– Aliás, o 1° Ministro da Austrália não tem uma política climática nem de preservação das florestas, como o Mito. A diferença lá é que o povo se revolta e exige providências do governo, e o 1° ministro vai às ruas pedir desculpas à população.     

– Risco de guerra amedronta as redes sociais, que temem posição do Brasil de apoio às loucuras do Trump. Não há perigo! Bolsominions adoram fazer arminhas com as mãos e fazer cara de mau. Gostam de tortura e de latir, mas não mordem, fogem quando o pau quebra.     

06/01

– Novo presidente do PSL de São Paulo, Júnior Bozzella, vai mudar a sede do partido, um sobrado alugado. O Diretório Regional conseguiu se livrar de seu ex-presidente, Eduardo Bolsonaro, mas o sobrado permaneceu infestado de ratos… Nem todos acompanharam.            

– Muita gente boa se indignando com a campanha de dona Damares pela abstinência sexual dos jovens como solução para evitar a gravidez precoce. Dizem que educar os jovens e prevenir contra DST’s é muito mais importante, pois masturbação não é solução! Só alivia…

– Perdem o tempo com dona Damares e os bolsonários… Educar implica em dar opções, conscientizar as pessoas, e isto é o que este pessoal abomina. Povo educado e consciente rejeita mentira e não aceita empulhação… que são as únicas coisas que eles fazem.        

07/01

– O Mito é fascista. Ou seja, ele governa com os parâmetros da fascismo. Assim como Lula governou com os parâmetros do trabalhismo. A democracia funciona assim. O problema é que fascista detesta democracia, prefere ditadura: prende e tortura quem contesta! ‘tamos fu!

– Pois é: você acredita em energia limpa, na iniciativa privada, no lucco e gasta muito pra instalar energia solar em sua casa, certo de que o governo liberal vai incentivar cada vez mais sua iniciativa. Não vai! ANEEL quer aumentar taxação de quem gera sua própria energia.

– A proposta do aumento partiu da ANEEL e foi ‘comprada’ pelo Ministério da Economia. Depois da imensa repercussão nas redes sociais, o Miro postou que não ia autorizar tal aumento de jeito nenhum. A oposição devia aprender: grita nas redes sociais que o Mito dá pra trás.               

08/01

– Ou o cara tem um senso de humor tão apurado que só é percebido pelos seus seguidores… ou ele está confirmando os boatos de rusgas com o paipai. Fato é que Carluxo postou uma foto quase sorrindo à frente de um monte de calcinhas penduradas num varal…            

– Isto é que é eficiência: em 20 minutos, após o expediente, o corregedor nacional do Ministério Público arquivou 05 representações de parlamentares contra o famoso Deltan Dallagnol. Nos meus tempos, isto tinha um nome: corporativismo… Ph…-se* a lei ou a verdade.

– No caso mais escandaloso – a criação de uma fundação com dinheiro de uma multa da Petrobras – o Corregedor achou equivocada a possível destinação do dinheiro, mas considerou boa fé de Dallagnol por tentar criar a fundação. Uma boa fé de 2,5 bilhões de reais!            

09/01

– IMPRESSIONANTE! O Brasil de hoje tem juiz que censura, cuspindo na Constituição, tem um presidente que faz questão de divulgar que aprecia puxar o saco do presidente americano e um ministro da Educação que escreve IMPRECIONANTE! Brasil… sil… sil…     

– O art. 220, § 2º da Constituição diz: “É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística”. Daí, juiz do Rio manda tirar do ar o especial de Natal do Porta dos Fundos. Juízes se acham deuses, e a Constituição é merda frente a lei divina.

– “Não vejo como, em uma democracia, censurar o direito de manifestação de quem quer que seja. Gostar ou não gostar. Querer ou não querer, aceitar ou não aceitar. Tudo é direito de cada cidadão, desde que não infrinja dispositivo constitucional ou legal”

– Quem prolatou esta sentença contra a censura em 2017, livrando o Mito de uma ação por homofobia e racismo, foi o desembargador Abicair, o mesmo que, agora, censurou o Porta dos Fundos, em nome da sociedade cristã. No Brasil, a Justiça tem lado e cego é o CNJ!          

10/01

– O Mito diz que não vai a Davos por ‘questão de segurança’. E manda o Guedes para representar o Brasil. De três, uma: ou é um cagão ou não confia nem um pouco na segurança do general Augusto Heleno ou está rezando pra se livrar do Guedes. Fico com as três.              

– Bolsonaro foi grosso e ameaçador como sempre, falando a jornalistas: “Vocês são uma espécie em extinção. Eu acho que vou botar os jornalistas do Brasil vinculados ao Ibama.” E a ABRAJI, cheia de dedos, respondeu que ele é autoritário e irresponsável.

– Daí, quando a ditadura virar realidade, ninguém sabe por que isto aconteceu. Medo, covardia, falta de culhões dos bem pensantes e por significativas faixas dos estratos médios da sociedade. Acham que os bolsonários entendem tapas de luva. Eles ‘cadam e angam’ para educação.

11/01

– Tensão continua alta entre USA e Irã. Comentaristas temem retaliações ao Brasil. Por que se preocupam? Em 01 ano, o governo bolsonário liberou 478 agrotóxicos para uso pelos ruralistas brasileiros. A médio ou longo prazo, todos morreremos envenenados…!               

– O Mito, inspirado: “O patrão quando manda embora não é por maldade, é porque a pessoa não está trabalhando, está dando prejuízo, ou quer contratar alguém melhor”. O povo devia seguir o conselho e mandá-lo embora, junto com filhos e generais de pijama.            

– Olhem só como o Mito ensina uma criança a sorrir! O que explica a violência, a estupidez e as trapalhadas cometidas pelos filhos que tem. Todos criados como recrutas de um batalhão em guerra contra tudo e todos.              

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *