Marchando pro brejo 27

Pitacos no Twitter (bleorgh.com) entre  27/10 a 03/11/2019

27/10

– Trump pediu para os republicanos pegarem pesado e eles pegaram: invadiram sala onde funcionária da Casa Branca ia depor sobre Ucraniagate, violando regras de segurança.  Lá como cá, a direita só tem um argumento: a violência!

– Numa democracia, o parlamentar é eleito pelo povo para ser a sua voz na aprovação de leis que atendam os anseios do povo. E os juízes passam em concursos públicos, sendo nomeados pra aplicar estas leis aprovadas pelo Parlamento.

– No Brasil não! O parlamentar legisla em causa própria ou do interesse de certos grupos. E, segundo o ministro Fux, quem precisa ouvir a opinião pública é o juiz. Ou seja: se o povo quiser justiçamento,  ph..am-se* a Constituição e as leis!

– E ele não fica só nisso. Para proteger seus cupinchas da Lava Jato e defender a prisão em 2ª Instância, ele mente descaradamente para a população, ameaçando-a com a soltura de criminosos perigosos, caso o trânsito em julgado volte a vigorar.

28/10

– Os mapuches são indígenas do Chile e da Argentina que enfrentaram os espanhóis durante 300 anos. E continuam lutando pra ser um Estado livre, unido e autônomo. Nas manifestações de Santiago, sua bandeira tremulou no topo! Liberdade, abre as asas sobre nós, também!!          

– The Intercept está provando que procuradores podem ser tão persecutórios e parciais quanto o ex juiz Moro. E que podem ser argentários e agem politicamente para obter o poder irrestrito. E foram inteligentes para brilharem por 05 anos!

– Mas, há imbecis no meio destes ‘heróis’. Como um que interrogou Dilma: “ a sra. teria como afirmar que o sr.Paulo Bernardo não teria recebido (pagamentos indevidos) a sós numa reunião… com o sr. Marcelo Odebrecht?” Se foi A SÓS, como ela iria afirmar?       

– Petrobras anuncia, no Twitter, que “com a nossa energia, nós descobrimos o pré-sal.” E com energia redobrada da elite conservadora, mercadista e globalista (com ‘velado’ apoio do Mito), estão entregando tudo pras multinacionais…

– Acusações mil que o Mito não é democrata, pois se recusa a cumprimentar o presidente eleito da Argentina. É muito mais que isto! É mal educado, despreparado, desbocado, e dá mais atenção aos puxa-sacos que o cercam que ao país.

– Na viagem pros Emirados Árabes, compareceu à reunião de negócios oficial sem intérprete… Mas, observem a foto do seu rega-bofe: Gal.Heleno, Onix, Marco Feliciano e Hélio Bozó. Nem o Mito, nem seus puxa-sacos falam árabe… Foram fazer o que lá?

29/10

– Honestamente, eu gostei do vídeo em que o Mito é um leão atacado por hienas… Afinal, o alimento preferido das hienas é a carcaça de animais mortos, comendo também animais vivos, mas desdentados e que só rugem. Como o Mito…

– Dizem que foi o Carluxo que postou este vídeo do Rei Leão. Sugiro outros: Cancro Breve e os 07 Ladrões, Procurando Queiróz, Meu Malvado Favorito, o 02, Operação Brigue Moro, Como Treinar o sêo Mourão, Ronnie, Uma Aventura Intrigante.

– O 03 diz que eleição argentina dará errado. Não dará! E pergunto: qual a chance de dar certo um governo que abre as pernas pros americanos e perde mercados internacionais, que o Queiróz ‘racha’ com o 01 e o Pavão Misterioso banca o macho?     – Victor Jara era professor, diretor de teatro, músico, compositor e foi preso, torturado e morto no Chile em 1973, durante a ditadura de Pinochet, que impôs a política que o Guedes quer impor aqui, e que está sendo repudiada pelo povo agora.

– 1,2 milhão de chilenos (20% da população da capital) saiu às ruas para protestar e pedir a renúncia do presidente Piñera. 46 anos depois, o Chile mostra que não esquece e canta El Derecho de Vivir En Paz, de Victor Jara.

– Quando é que o nosso povo, que engole calado a implantação no Brasil, da mesma política liberal que está explodindo no Chile, vai sair às ruas? Nós também temos uma música para cantar:

30/10

– Complexo de vira lata ao extremo: ao mesmo tempo que o Mito isenta os americanos de visto pra entrarem no Brasil, assina um acordo que permite que migrantes brasileiros sejam deportados dos Estados Unidos. Brasil acima de tudo?

– O AGU diz que não é hora de criminalizar fake news, porque o clima no país está radicalizado e pode aprovar punições exorbitantes para estes simples exageros na liberdade de expressão. Uai, este clima não foi criado por tais exageros?

– Menina de 11 anos morre de inanição em Ubatuba. Ela ficava de jejum e orando, como punição por mentir para a mãe ou padrasto, que são crentes fervorosos. Dona Damares não se manifestou. Está descobrindo e divulgando formas de sexo!

31/10 

         – Olhem aí como a Lava Jato foi um maná para quem soube aproveitar a onda: o juiz virou ministro e levou os federais para o alto escalão, os procuradores viraram palestrantes bem remunerados e até o Japonês da Federal virou coach!

– Parece que há uma disputa entre membros ilustres do governo pra ver quem é mais fissurado em sexo… Depois da dona Damares lançar a moda do crucifixo na vagina, está aí o Allan dos Santos, promovendo o suingue e a masturbação!

– Analfabetismo político ou medo da verdade? Gente estudada, profissional eficiente, classe média alta, me garantiu, sério, que a maioria dos  1,2 milhão de pessoas que protestam no Chile são argentinos, brasileiros e venezuelanos… Haja saco!

– Qual é o trauma sexual das deputadas bolsonaristas? Três delas, Janaína Paschoal included, apresentam projeto que proíbe homens de cuidar  de crianças na Educação Infantil, em atos como trocar fralda, dar banho e ajudar a ir ao banheiro.

– Janaína é destrambelhada, mas culta, professora na USP, e as outras também são preparadas, apesar do ranço ideológico bolsonário. Em assim sendo, será que elas não sabem que ambos, homens ou mulheres, podem cometer violência física, psicológica ou sexual?

– De qualquer modo, Joãozinho está vibrando com o projeto da Janaína… E já começou a beber muita água pra se acostumar a fazer muito xixi. Pra pedir pra ‘fessora’ levá-lo ao banheiro algumas vezes. Quem sabe ela gosta e ajuda a balançar também!

01/11

– Porteiro: – Alô! Sêo Jair, aqui é o porteiro do condomínio. Tem um sr.Élcio querendo vê-lo… – Eu tô em Brasília! Pede pro Ronnie receber ele, pô..a!! – Tá certo, sêo Jair. Boa tarde. PGR e Polícia investigaram esta possibilidade? Ou não vem ao caso?

– O pior da democracia num país politicamente analfabeto é que há eleitos autoritários e imbecis que indicam autoritários e imbecis pra cargos no governo. Como o 03 ou este aí, Jorge Seif Jr, secretário da Pesca. Consumidores e pescadores: gravem este vídeo!

– Por quê personalidades gradas da República ficaram chocadas com a ameaça do 03 de um novo AI-5? Ele e os irmãos são crias do Mito, que passou 30 anos sendo eleito democraticamente e clamando por ditadura, tortura, guerra civil… E continua o mesmo!

02/11

– Companheiro de cela do Adélio Bispo, em depoimento, via O Antagonista, disse que ele disse que ia receber “500 mil para matar o Dr.Jair”. Adélio  ou algum comunista ou psolista ou petista ou inimigo do Mito iria chamá-lo de Dr. Jair?

– O Mito, sempre autoritário e machista. Sobre suas audiência com o príncipe árabe, disse que “todo mundo tem vontade de passar uma tarde com um príncipe”, principalmente as mulheres. Um príncipe que mata jornalista, então, é perfeito!

– 02: Pai, vou confrontar pra ver cumé que fica! 00: Manda brasa, qu’eu seguro! Mais tarde: 02: Não era bem isto que eu queria dizer! 00: Não se desculpe, meu garoto! Hienas que latem, não mordem!

– Estou apavorado. O vírus da babaquice se espalha pelo país. É ministra que anuncia onde se coloca um crucifixo, é ministro que banca Davi matando Golias, é devedor do INSS que se veste de Capitão Brasil e sai dando pulinhos como se fosse herói do povo!

03/11

– Enfim, a Globo entrou de sola, como fez com todos os governos que ousaram desafiá-la. E, no padrão Globo de qualidade: estourou a ‘bomba’ – o condutor do carro que levou o assassino de Marielle foi à casa do Mito pouco antes do assassinato.

– Após as reações, ela deve divulgar mais coisas, tipo: o porteiro ligou pro  celular do Mito ou ele usou a passagem marcada e voou para este encontro no Rio ou um dos filhos é que autorizou a entrada do miliciano. Ou apresentar o porteiro no Fantástico…

– Ou, então, vai dar a entender que tem muito mais coisa pra divulgar, encostar o Mito na parede e determinar: ou dá ou desce. E o dinheiro de governo e estatais voltam a jorrar pros filhos do Roberto Marinho. Fantástico e JN continuam quietos! Dindim entrando?

– Esta era a bomba que diziam que os Bolsonaros ‘tavam esperando? Eles sequestraram as gravações do condomínio antes do JN divulgar a história? Não tem saída. Ou derruba o Mito ou devolve o Brasil pra Portugal, pedindo desculpas pelos estragos.

– Autoridades, oposição, redes sociais batem na tecla da obstrução da Justiça pelo Mito, por ter pegado as gravações da portaria do condomínio, para “evitar adulterações”. É mais do que obstrução! É participar de um crime e limpar as digitais… Taoquei?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *