Meus pitacos diários (24/10/2020)

(bleorgh.com) – É bom o gado ir se recolhendo ao curral… Quando um mal caratista praticante como um dos heróis da Lava Jato começa a dizer ‘Fora Bolsonaro’, é porque as coisas estão ficando russas (ou seriam chinesas?). E eles não precisam de provas pra prender… Basta convicção…

(bleorgh.com) – Até agora, a motivação pro golpe contra Dilma Roussef  está dando certo: as reformas trabalhista e da Previdência foram aprovadas, o Brasil voltou ao Mapa da Fome, o pré sal vai sendo entregue às petroleiras, Cultura e Educação vão sendo destruídas e privatizadas.

– Houve ajuda da pandemia em parte desta desgraceira toda, mas os grandes culpados a gente sabe quem são: o patrimônio dos bilionários aumentou R$ 177 bilhões durante a pandemia, bem como os pobres perderam 32% da renda e os ricos perderam só 3%. Triste Brasil!

(bleorgh.com) – A eleição no Rio é a essência da hipocrisia nacional: o prefeito-candidato está sob 02 CPI’s na Câmara, o primeirão nas pesquisas tem os bens bloqueados e tem uma candidata recém solta da prisão que não pode sair de casa…

– Mas as campanhas prosseguem. Se um deles for eleito, poderá ser cassado ou preso algum ou muito tempo depois. É a presunção de inocência, dizem os juristas… A presunção é um direito, claro, mas com a Justiça lerda e hipócrita que nós temos, é um desrespeito aos eleitores…

(bleorgh.com) – Gal. Santa Cruz, o grande guerreiro do Exército, diz que o Mito é de uma “mediocridade extrema”; o Estadão, o porta voz da direita brasileira, diz que o Mito é grosseiro, incompetente e ignorante e faz mal a saúde dos brasileiros.

– E o Mito continua batendo no peito e falando merda… Acho que a direita, na verdade, gosta desta mediocridade, incompetência e ignorância. Não atrapalha os negócios…

Gal Santos Cruz 1/Estadão 1

(bleorgh.com) – Tenho a impressão que a grande vingança do Mito por ter sido “amigavelmente afastado” do Exército se consolidou esta semana: depois de botar um general como vice e demitir, por artes do guru, o grande guerreiro do ministério, ele humilhou um general publicamente.

– Pra completar, um ministro civil chama um general ministro de fofoqueiro e não acontece nada, nem um duelo verbal? Já pensaram uma guerra com as tropas sendo comandadas por generais deste nível?

(bleorgh.com) – “Com STF… com tudo…” A frase do senador Jucá é emblemática! A mulher do novo ministro do STF, o piauiense Kássio Nunes, trabalha (e ganha R$11,4 mil) no gabinete do senador também piauiense Elmano Férrer, que não sabe qual é a função dela em seu gabinete…

– Esclareceu o senador: “Tenho mais de 30 (funcionários) lá. Não sei o que… Eu não trato dessas questões administrativas de servidores, de o que fazem… Ela está lá porque “foi o ajuste feito com Ciro Nogueira (também piauiense e líder do Centrão, o sustentáculo político do Mito)…”  Triste Brasil!

 

Informação é tudo: leituras (e vídeos) que eu acho importantes:

https://jornalggn.com.br/noticia/pf-faz-buscas-contra-o-superadvogado-de-bretas-relembre-o-que-o-ggn-ja-publicou-sobre-o-caso/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *