Marchando pro brejo 26

Pitacos no Twitter (bleorgh.com) entre  20 a 26/10/2019

20/10

– Moro se revolta com vazamento dele aprovando diligências da PF sem a devida solicitação da PGR. Diz que eles são criminosos e não merecem crédito. Mas, sobre conversa vazada de Dilma e Lula, disse que o importante era o conteúdo.

– Que inveja! O povão saiu às ruas no Equador e o presidente revogou o aumento da gasolina… O povão saiu às ruas no Chile e o presidente revogou o aumento das passagens de metrô… Aqui, o povão continua esperando Deus se manifestar

21/10

– Coerência do Mito: ex-milico, adora armas e violência e se cerca de milicianos, cristão argentário, adora neopentecostais, detesta feminismo e se apoia em feminicidas em potencial. Seu advogado, ex-STJ, virou réu por espancar a ex-mulher.        

– Ministro (sic) Weintraub tuíta sobre a feiúra da estátua de Paulo Freire à frente do MEC e a beleza da decoração do ministério para comemorar o Halloween, uma data caracteristicamente ianque. Evidente que ele está no lugar errado!

– Depois daquela apresentação de guarda-chuva ao som de Singing in the rain e daquele gesto dramático botando óculos escuros, jogando microfone na mesa e gritando ‘Abe is out’, vestir-se de bruxa ou de abóbora é fichinha. Quem sabe um circo o contrata…!

22/10 

– Joice Hasselman perde a liderança do governo no Congresso e confessa que os bolsonaros têm milícia virtual, pessoas interligadas em todo o Brasil, recebendo para isso ou não. E muitos robôs. Todos sabem disso. O TSE não quer saber!

– Daí, a direita se estapeia. Escreve O Antagonista: Joice Hasselman está inconsolável. Perdeu gabinete com 30 assessores e regalias de líder. Joice rebate: “Este ‘jornalista’ é um pau mandado mentiroso.” A direita não tem ideais, apenas interesses…         

– O amor é lindo! Principalmente entre próceres (ou ex) do governo atual. Carluxo postou emojis de porco, rato, cobra, galinha e lula em sua conta no Twitter. E Joice Hasselmann postou três veados e três ratos em resposta. Edir a postos…    

23/10

– Lula diz que não indicou ministros do Supremo para serem seus amigos, mas para cumprirem a Constituição. Mas não devia ter indicado inimigos, que não cumprem a Constituição e fazem de tudo para mantê-lo preso e longe de eleições.          

– Deputada Chris Tonietto, do PSL (é claro!), apresentou projeto de lei contra o aborto até em casos de estupro. O sujeito estuprou e poupou a mãe. Por quê matar o feto? Pena: o projeto nada propõe pra manter mãe e criança, após o parto.         

24/10

– Tem um vídeo rodando nas redes de um caminhoneiro (fake news?) com camisa do Mito, ameaçando invadir o STF , caso ele “solte” o Lula. Gravem o valentão pra ver se ele vai fazer isto mesmo. Ou é só bravata, como costuma contar seu herói.

– Trauma psicológico é ph..a*! Afastado do Exército quando era tenente,o Mito não realizou o sonho de ter o peito amedalhado como nossos generais. Daí, vai ao Japão e pendura um monte de comendas sobre a faixa presidencial. É um Falcão!       

25/10

– Esses dias, quadrilhas organizadas e bem armadas entraram numa boa e assaltaram aeroportos no Rio e São Paulo. E aquele assalto em Cumbica – R$117 milhões em ouro sumiram e não foram achados! De quem eram e pra onde eles iam? Alguém sabe?

– Até o Trump tira a bunda do palácio e visita situações de drama nos Stares, seja tufão ou massacre de inocentes. O Brasil passa pelo maior desastre ecológico de sua história, o petróleo nas praias do Nordeste. E o Mito se manda pra Ásia. Correndo?

26/10

– Eu entendia fake news como posts mentirosos transmitidos via redes insociais. Acabo de ver fake news ao vivo: o Véi da Havan e a Dama da Goiabeira exaltando o Brasil de 12 milhões de desempregados! Louro José e Ana Maria mentem melhor!

– A realidade brasileira é que o atual governo tem bobos da Corte. Toda vez que surgem problemas que o governo não quer resolver, eles fazem alguma pantomima para distrair a população. Damares. Weintraub, Araújo, Salles são isso aí.

– O óleo que contamina as praias nordestinas tem uns 60 dias, quase o mesmo tempo que o governo federal levou para começar a atuar. Criticado pela demora, o governo solta o Weintraub a bancar o David jogando pedra no Golias… É ridículo!

– Aliás, esta prédica do ministro (sic) Weintraub pra evangélicos é uma demonstração cabal da boçalidade que hoje ocupa o alto escalão da República. Ele diz:“Eu não paro pra pensar”. Nem educa: joga pedras contra o dragão da maldade. Aleluia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *