Do meu twitter (bleorgh.com): marchando pro brejo 17

Pitacos no Twitter entre  18 e 25/08/2019

18/08

– O Brasil está salvo! Seu presidente virou censor de filmes!  Diz que ninguém tem nada a ver com a vida de ninguém, “mas fazer um filme mostrando a realidade vivida por negros homossexuais no DF, não dá para entender. Mais um filme que foi para o saco”

– Daí, Jean Willys propos: ““Sim, então vamos fazer um filme sobre um vereador do Rio de Janeiro com homofobia internalizada que tem um caso secreto com o primo e mendiga o amor do pai ao ponto de se converter num pavão misterioso que vomita mentiras.”

19/08

– Falando dos filmes que vetou, todos com temáticas sexuais, o Mito usa expressões bem cabíveis: “Conseguimos abortar essa missão.” E “Mais um filme que foi para o saco.” Repito outro tuit: Fixação sexual? Carluxo? Trauma com a bolsa de colostomia?

– 57 milhões de brasileiros elegeram o Mito, boa parte deles por ele ser o anti PT, que ‘inventou’ a corrupção no país. Eleito, ele está tentando mudar PGR, COAF,  Receita e PF/RJ, que investigam seu filho Flávio. E os anti PT acham normal! Eu só quero entender!

20/08

– Fantástico! Miriam Leirão escreve que “Brasil tem presidente de extrema-direita que admira ditaduras e elogia torturadores”. Torturada na ditadura, foi condescendente com o Mito. Na campanha, fiel ao patrão/padrão Globo, se omitiu! Sem traumas!

– Mito e cocô: coprologia ou trauma? Êh, ô, ô, vida de gado//Povo cagado//Êh, povo feliz!

21/08

– Mentir faz parte do caráter do Mito. Ele se acostumou tanto a produzir e espalhar fake news nas redes, que não respeita o cargo que ocupa hoje. Postar um vídeo da Dinamarca como se fosse a Noruega, acusando-a, é mentir! Ele sabe disto. Mas não está nem aí!

– O ódio da Globo a Lula é caso de internação psiquiátrica. Pra falar mal do Mito, no bloqueio de recursos do Fundo Amazônia, ela garimpa uma fala de Lula sobre interferência estrangeira na região… e compara as falas, não as atitudes do governo de um e do outro.

– O Fundo Amazônia foi criado em 2008 e, desde então, aprovou 103 projetos e aplicou R$1,11 bilhão em recursos repassados principalmente por Noruega e Alemanha. Nem com Lula, nem com Dilma, houve sequer ameaça destes governos bloquearem recursos, como agora!

VÍDEO: A fala de Lula sobre floresta que desmente jornalismo desonesto da Globo

– O governador do Rio afirmou que os “pseudo-defensores dos direitos humanos” são culpados pelas mortes de inocentes durante confrontos entre criminosos e a polícia. É o mesmo cara que se filmou com snipers dando tiros em pseudo-culpados em favelas…

A cena do Witzel descendo do helicóptero comemorando a morte do sequestrador do ônibus é digna de filme pornográfico. Aliás, revejam a cena e percebam o cinegrafista do governo filmando toda a trajetória do governador. Nome do filme: WW, o fodão da Ponte…

23/08

– Muita gente reclama da qualidade dos atuais parlamentares do país… mas o nível de nossos juízes está pior ainda! O que condenou Haddad esta semana escreveu sentença de 500 páginas, 360 delas de baboseira linguística e citações de livros que não dizem nada!

– E o pior: o juiz condenou Haddad por caixa 2, um crime que não constava da acusação dos procuradores. Estas eram por lavagem de dinheiro e corrupção, acusações em que o juiz absolveu Haddad. Incapacidade de entender as leis? Vontade de aparecer? Ou anti petismo fascista?

– Onde anda aquele juiz durão, transformado em herói nacional pelas redes sociais? Ajudou a eleger o Mito, ganhou um ‘super ministério’ como prêmio e, agora, é sobrepassado pelo patrão a todo momento e fica calado? A prolixa cônje, aliás, parou de tuitar também!

24/08

– Já sei porque o Mito quer indicar Antônio Carlos Soares para PGR: o cara é tão mentiroso quanto ele! Diz que ficou amigo dos milicos ao cursar a Escola Superior de Guerra, mas nem seu nome consta da placa de formandos, nem há registro de monografia sua.

– Taí  o resultado do fascismo promovido nos últimos tempos: ‘senhôras de bem’ de João Pessoa tentam acabar com projeto que leva deficientes à praia de Cabo Branco, ‘pois eles incomodam e tiram a beleza natural do lugar, onde moram pessoas ilustres….‘

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *