Do meu twitter (bleorgh.com): marchando pro brejo 13

Pitacos no Twitter entre  20 e 27/07/2019

20/07  

– Veja entrevistou na ‘deep web’ um líder da Sociedade Secreta Silvestre, legítimo grupo terrorista brasileiro que, como esperado, falhou em todos os atentados perpetrados até agora. Mas que quer matar o Mito. Daí, virou capa de Veja.

– Porque o Brasil não sai do brejo: com todos os indícios de conluio, TRF-4 nega afastamentos de juízes do julgamento de Lula. Ao mesmo tempo, o Mito diz claramente que pretende beneficiar o filho, sim…! A elite aplaude e o povo entrega a Deus!

21/07

– Não existe salvação para a democracia em um país em que uma rede de comunicação poderosa não contesta uma mentira simplesmente. E finge isenção que não tem. O PT era criticado e criticava Miriam. O Mito acusou-a de terrorista e mentirosa.

– Não existe democracia sem imprensa isenta. A Globo não é! Toda vez que ela critica quem ela apoia, ela dá um jeito de criticar, também, quem ela não apoia. Tipo: ‘pô, preciso falar mal de você, mas continuo te querendo, tá bem?’

22/07

– Usar auxílio-moradia pago por nós para ‘comer gente’ e postar pornô-zoeira na sua rede, o Mito acha normal… financiar filme que foi o 2º mais visto no Brasil em 2011 e gerou uma série de TV que está na 4ª temporada, a Ancine não pode! Moral safada esta!

– Sem dúvida, vivemos um novo Brasil: milícias assumem  poder em várias regiões do Rio, facções criminosas mandam nas prisões, PCC se alia à Ndrangheta, maior facção criminosa do mundo! E surge um grupo terrorista legitimamente nacional, o SSS!

– Moro, quem diria?, virou puxa saco oficial. Não acha que o Mito tem preconceito contra os ‘paraíbas’, pois até autorizou o uso de forças nacionais  na crise de segurança do Ceará. E não piou quanto a decisão do Toffoli que beneficia o 01!

– Digam o que quiserem, mas a diferença é brutal! Um tenente que, excluído do Exército, vira edil e menospreza os ‘paraíbas’, e um ‘paraíba’ que sai de pau de arara de Pernambuco e vira operário em Sumpaulo. Quem já teve Lula, não merece o Mito!

23/07

– Em 2018, a Record viajou pelo país e mostrou que os brasileiros passando fome dobraram em 05 anos – são 13 milhões!. E o Ministro Osmar Terra garante que o Brasil não voltou e nem está no Mapa da Fome. Só anda de avião ou precisa de óculos!

–  Palavras de Miriam Leitão, a musa econômica da Globo: “Depois de 200 dias não há mais como se enganar. O governo não é apenas incompetente. Ele está criando perigos reais para o país.”  Corre o risco de ser mandada embora pelos Marinho!

24/07

– Bolsonaro diz que seu governo vai muito bem e o vampirão reaparece de dia para dizer que é porque deu sequência ao governo dele. Em que país estes enganadores vivem?26 milhões de brasileiros, entre desempregados e miseráveis vivem noutro Brasil?

– O Brasil está fu…o* mesmo! O Posto Ipiranga não consegue apresentar projetos de recuperação da economia e repete soluções populistas de Temer. Mas achar que liberação de R$500,00/pessoa do FGTS vai movimentar esta economia é desespero de causa!

25/07

– Tem muito caroço neste angu: enquanto o Mito briga com os nordestinos e Moro mobiliza sua PF pra prender uns hackers de merda, preparando o bote contra Greenwald, desviando a atenção, a Petrobras vende braços e pernas à iniciativa privada.

– Dá para desanimar: a calhordice das autoridades só é possível porque o povo acredita até na Damares… A capa da Veja e  a cobertura da operação da PF  contra os supostos hackers só repercute porque não somos nem argentinos, nem de Hong Kong!

26/07

– Da arte de puxar o saco: Raquel Dodge quer ser reconduzida ao cargo. Como não entrou na lista tríplice, precisa de apoio de parte da classe, mas depende do Mito indica-la. Daí, contesta decisão de Tóffoli, mas livra a cara do 01. Viva o Brasil!

– Pensei que dona Damares tinha esgotado suas declarações idiotas. Me enganei! Ela acaba de lançar campanha para montarem fábricas de calcinhas em Roraima, porque as meninas de lá são estupradas por não as usarem! Cinto de castidade não é melhor?

27/07

– O respeito que o Mito tem pelo povo de seu país: enquanto seu governo propõe perdoar dívida de R$17 bilhões de ruralistas, ele contesta o baixo valor do saque do FGTS:“Fizemos o que foi possível. Se achar que é pouco [$500,00], é só não retirar”

– O fascismo do Moro  é tão óbvio que conseguiu juntar ferrenhos opositores como Zé de Abreu, petista, e Reinaldo Azevedo, anti petista. Difícil é convencer parlamentares, juízes e militares a arriscar privilégios para preservar a democracia…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *