Do meu twitter (bleorgh.com): marchando pro brejo 8

Pitacos no Twittwer entre  15/06 a 22/06/2019

            15/06

– O ex procurador Santos Lima, o barbichinha, não aceita revelações da Intercept: a liberdade de imprensa “não cobre qualquer participação de jorna-listas no crime de violação de sigilo de comunicações”. Nada falou quando Moro vazou a Presidenta…

11,3 milhões de postagens contra a Lava Jato versus 3,2 milhões a favor nas redes sociais. Em uma semana, uma reportagem mostrou que Moro e Dallagnol não passavam de ídolos falsos, criados pela mídia para destruir Lula e vender o Brasil. Sifu…*

A 3ª esposa de Bolsonaro, atual 1ª dama do país, após meses fora das redes sociais, desde a revelação daquele depósito do Queiróz em sua conta corrente, reabriu seu Instagram para publicar uma bela foto de um rato… Até tu, Michelle?

– Teori Zavascki estava incomodando Moro. O delegado que investigou o “acidente” em que ele morreu, foi morto por um dos donos do clube de tiro frequentado pelo Carluxo e pelo Adélio Bispo. ‘Jo creo em brujas’, mas não em coincidências.

– A grande imprensa, pusilânime como sempre, vai pulando do barco, mas tentando preservar ídolos criados e possíveis julgadores : Moro vira arroz de festa de tevês e jornalões para se defender, e Fux, que proibiu entrevista de Lula, some de uns e outros.

– Brasília é uma festa! Você vê nas tevês aquelas figuras sóbrias, transpirando isenção, honestidade, respeito ao telespectador… Mas se investigar um pouco, descobre que o filho ou a filha é assessor no governo, num tribunal, no parlamento…

– Descuido é mijar fora do vaso… ou combinar encontro com mulher casada em mensagem via whats’app dela! Moro avisar Dallagnol que tem uma possível testemunha contra Lula é crime! Amante transa e Juiz julga, não acusa nem defende!

– Moro exagerou ao orientar Dellagnol a ficar com 30% de delações apenas. Até onde sabemos, as delações apontaram propinas de até 10% para os corruptos. Nem o ‘chefão’ ganhou tanto: só o tríplex e o sítio com pedalinhos e barco de lata!

             16/06

 – Bretas, o lavajatop top do Rio, descobriu a fórmula ideal de ditadura: Postou Izaías 33:22 – Porque o Senhor é o nosso Juiz; O Senhor é o nosso Legislador; o Senhor é o nosso Rei; ele nos salvará.” Quem será o Senhor? Moro, Witzel ou Bolsonaro?

– Rosângela Moro posta no Instagram: “A minha T-shirt já está até gasta. A T-shirt diz “In Moro, we trust”… De tanto ensaboar? Não esquente: milhares de brasileiros estão jogando as deles fora. E substituído por “Oh! Moro, go fuck yourself!

– Além de néscio e violento, Bolsonaro é obcecado. Disse aos jornalistas que demitiria Levy do BNDES pela indicação de Marcos Barbosa para diretor do banco. Marcos participou da elaboração do PROUNI, um programa do PT, e isto é crime para o Mito.

– Saída de Levy tem outra versão: ele não teria aberto a caixa-preta do BNDES (tempos atrás, a Lava Jatop top levou coercitivamente vários técnicos do banco para depor). Não há caixa-preta, o banco atua tecnicamente… Mas, o néscio não aceita!

-Editorialmente, a Globo é uma desgraça! Segue o mantra do patrão: o que interessa é o que a gente não divulga! Mas ela separa os poderes: humor não é jornalismo (mas destrói mais): https://www.youtube.com/watch?v=TwVVckkBapE

                 17/06

– Ontem, Levy pediu demissão do BNDES, após esculacho público do Mito. Ele avisou que passaria por cima de Paulo Guedes, se Levy não obedecesse suas ordens. O Posto Ipiranga não tugiu, nem mugiu. Continua no cargo, mesmo sem capitalização!

-Criminalistas escrevem artigo no site ‘Justificando’ no qual o acasalamento entre juiz e acusadores é comparado ao javaporco, transa entre javali e porco, que prejudica os produtores gaúchos. Qual o nome que será dado aos filhos desta transa? Jucus?

-Mulher de Flávio Bolsonaro desconfia que hackers invadiram seu celular… Não se preocupe: Marcela Temer sofreu tentativa de chantagem por causa de nudes no celular. PF e ABIN entraram em ação, prenderam o chantagista e os nudes desapareceram.

– “Infeliz a Nação que precisa de heróis” (Bertold Brecht) Pior é quando os heróis tem pés de barro! Moro está nu, com suas safadezas jurídicas e parcialidade, Neymar tem 36 imóveis bloqueados pela Justiça por sonegação de imposto.

                18/06

 – Ali Kamel jura que o Jornal Nacional é justo. Soma daqui, soma dali, diz que tempo dedicado à defesa de Moro é igual ao tempo dado à acusação. Mas ‘testo” do TelePadi (FSP) comparou os tempos e atestou a parcialidade da edição de Bonner. Até quando?

– Desembargadores do TRF 4 não gostam do Telegram, aplicativo usado por Moro/Dallagnol/PGR. Desembargadores Thompson Flores e Paulsen já acusaram réus, ressaltando uso escuso do aplicativo. Vão acusar a Lava Jatop top de fazer a mesma coisa?

– Moro usa estrutura do Ministério da Justiça para se defender das denúncias da Vaza Jato. Isto é prevaricar (abusar do poder causando prejuízo ao Estado). Raquel Dodge tem alguma coisa a dizer? Dias Toffoli tem algo a dizer? E o Presidente?

– Briguinha boa nas redes: Guru diz que Frota fez carreira mostrando pinto e c*. No Parlamento, para alívio geral, só o c*”. Frota rebate: primeiro o rato Olavo esculacha, depois entram os miquinhos amestrados nas redes. “Aí entra o Rei e manda embora!”

              19/06

– Acho que Jean Willys tem razão: Carluxo devia sair do armário e mostrar toda sua sexualidade feminina, apesar do pai… A escolha do nome Pavão Misterioso para distribuir fake news contra o Greenwald nas redes é esclarecedora! Fantasiado de pavão, ele fica lindôôôôô!

– Este governo é inacreditável! Só mesmo o Mito nomearia um ‘bad boy’, já condenado pela Justiça por arrombar portão de condomínio, para presidente do maior banco de desenvolvimento do país. Grande credencial: na festa do arromba, o III estava presente.

– Noblat tuíta que Moro, após falar ao Senado na 4ª feira, sairá do Brasil. Vai levar uma comitiva para visitar o escritório de combate ao crime organizado de El Paso, Texas. Presumindo que ex delegados da Lava Jato, hoje no MJ, irão juntos, todos vão pedir asilo?

– Mito comemora no twitter MP que facilita venda e uso de bens do tráfico e do crime organizado. Queiróz, se for encontrado, terá seus bens apreendidos e disponibilizados? E os R$24 mil depositados na conta corrente da 1ª dama poderão ser usados também?

               20/06

– Carluxo está indignado! O motivo é o cartaz de uma festa de rock pauleira em Belém, chamada Facada Fest. O país é governado pelo pai dele, e ele fala “nesse país da p…..a* da esquerda”. Infância reprimida dá nisso: acha que rock é de esquerda…

– Prefeito de Floripa foi preso. Segundo a PF, políticos e empresários pagavam propinas a policiais da PF/PRF dos serviços de inteligência, em troca de vazamentos para a Imprensa, um método, aliás, usado pela Lava Jatop top… para prender Lula.

– Nota da Lava Jatop top afirma que  procuradores desativaram suas contas no Telegram após “invasão” de hackers em abril. Como não são imbecis, são culpados! Se as conversas não comprometiam, se mostradas, provariam a inocência deles, não é mesm…!

– Antes da sabatina de Moro, Intercept divulgou fita em que aconselha Dallagnol a não divulgar doação de dinheiro da Odebrecht para instituto de FHC: podia melindrar um apoiador e reforçaria a defesa de Lula. E ele não é parcial!!!

                 21/06

 – 09 horas de sabatina, com Moro batendo numa tecla só: os diálogos podem ser falsos mas, mesmo não sendo, seriam ‘conversas normais’. Então, por que criminalizar Intercept? Por que apagar mensagens? Por que não entregar celulares? Com dó do Gleen?

– Moro levantou o sigilo de um anexo da delação de Palocci (que falava em “supostas entregas de dinheiro a Lula”), 07 dias antes do 2° turno das eleições, mas ‘não teve intenção de influenciá-las’. Já os vazamentos contra ele são ‘criminosos’. Não é uma gracinha?

– Convidado a liberar o conteúdo de seu celular, Moro foi incisivo: 1. Não tem mais Telegram; 2. Não é usuário de “nuvem” (onde mensagens ficam armazenadas), e 3. Não lembra detalhes das mensagens… Mas, tem certeza que ele não fez nada errado!

– Em termos de política, o Mito não é a besta que finge ser. Ele sabe de que massa é feita a maioria dos parlamentares brasileiros. Ao editar MP retornando a demarcação de terras indígenas para a Agricultura, contra decisão do Congresso, ele prepara seu golpe…

– Perdoem-me os cristãos, mas há algo errado nesta Marcha para Jesus em que o Mito, cercado  de pastores, faz seu gesto característico de ‘arminha’, desta vez um rifle, atirando em alguém (Jesus?) no chão. E o público ri, bate palmas, aprova!

– Rolando nas redes um vídeo pornográfico: o presidente de um banco público transa com funcionária no carro, no estacionamento do banco. Filmada, a transa foi vazada, mas quem foi demitido foi um motorista que flagrou o ato: Damares não se manifestou.

– Prática usual da Lava Jatop top: prender preventivamente um suspeito, para evitar destruição de provas. Após os vazamentos da Intercept, Moro e seu procuradores apagaram mensagens e se desfizeram de celulares, eliminando possíveis provas. E daí?

– Lembram-se daquela frase do Jucá, “com STF, com tudo… “? Pois é, desembargadores da 2ª Instância também gostam de estar dentro. Antônio Amado, do TRF/RJ, suspendeu a quebra de sigilos da MCA, que negociava imóveis com o 1º filho. Por quê? É sigiloso!

                22/06

– A procuradora Laura Tessler foi desrespeitosa com o STF ao comentar a liberação de entrevista de Lula antes da eleição (Que piada!!! Revoltante!!!). Assim como Moro e Dallagnol foram traíras com ela, afastando-a de inquirições. Aceitará calada?

– Elite brasileira (econômica, política, judiciária) é inacreditável. Moro, PGR e policiais da Lava Jatop top estão mentindo para o país inteiro há 05 anos e nada aconteceu. Bastou mentir para os senadores e elas se tornaram gravíssimas…

– “A não-violência ensinada e praticada por Jesus deve ser paradigma para todos os cristãos. Não é possível ser fiel a Jesus defendendo ou praticando a violência. Jesus é a humilde mansidão.”  Sua arma é o amor, nunca o rifle bolsonário…

– Estamos em junho de 2019 e em crise moral, política e econômica há 05 anos. E já há parlamentares articulando alterar lei para reeleger os atuais presidentes da Câmara e Senado em 2020… Realmente, não dá para exigir seriedade do povo brasileiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *