2. FALTA DE DECORO EM PÚBLICO PODE?

Marcos Feliciano, um dos muitos pastores deputados que pululam em nossa Câmara Federal (eu ia dizer poluem, mas existem pastores e deputados que merecem respeito) ligou para o programa Pânico, da Jovem Pan, para rebater ‘acusações’ de Gregório Duvivier, do grupo Porta dos Fundos, que estaFalta de decoro 1va sendo entrevistado ao vivo.

Matraqueando sem parar, o que impede o diálogo (veja em https://www.youtubFalta de decoro 2e.com/watch?v=NJRnDEqSVxo) , o criador da Catedral do Avivamento, disse, entre outras coisas, que um vídeo que bombou nas redes sociais, quando ele aparece pedindo doações dos fiéis, inclusive a senha do cartão de crédito de um deles, era uma sátira gravada há 22 anos, quando ele “pensava diferente” e, na verdade, ele estava ali, num congresso, arrecadando fundos para ajudar as vítimas de um terremoto no Haiti.

Como nos tempos internéticos de hoje, mentira tem perna mais curta ainda, logo se comprovou a bobajadaFalta de decoro 4 dita por ele: em 1994, quando o vídeo foi gravado, o Haiti não sofrera qualquer catástrofe natural… o terremoto mencionado pelo pastor acontecer em 12 de janeiro de 2010.

Premonição do pastor, avisado pelo deus de sua catedral 16 anos antes do terremoto arrasar o Haiti? Ou demonstração pública do cinismo que costuma usar no púlpito para arrecadar dinheiro de seus crédulos fiéis? (10/07/2016),

stanislaw 1

 

Antes só do que muito acompanhado. (Stanislaw Ponte Preta)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *