Meus pitacos diários (27/12/2020)

Que me xinguem os bolsotários (e como xingam!), mas cultura é fundamental

Millôr Fernandes: “A justiça não é apenas cega; sua balança está desregulada e a espada sem fio.”

            bleorgh.com – Danou-se! A 6ª Turma do STJ, composta por 05 juízes superiores,  trancou uma ação penal contra um prefeito e um funcionário fantasma, decretando que pagar ou receber dinheiro público sem trabalhar não é crime. Não é atoa que o Brasil está nesta merda!

– Se o entendimento for seguido pelos demais juízes superiores e supremos, os bolsonários poderão continuar empregando fantasmas como a Wal do Açaí, as famílias do Queiróz e do Capitão Adriano da Nóbrega e mandando a conta para eu, você, nós pargarmos. Viva o Brasil!

bleorgh.com – Ainda há esperança pra este país quando a gente tem cientistas capazes de se exaltarem e enfrentarem uma rede de tevê que tenta minimizar a pandemia. Os brasileiros de bom senso, que sobreviverem à estupidez nacional, serão eternamente gratos a Dra. Nathalia Parternak…

bleorgh.com – Até poucos anos atrás, quando televisão não sofria concorrência das redes, audiência era essencial prum programa permanecer no ar. Hoje, basta ser cupincha do rei. O programa do Lacombe na RedeTV dá 0 de audiência sempre. Mas, o Mito grante o patrocínio…

bleorgh.com – A estratégia é muito antiga, mas sempre deu certo: sem conseguir resolver os problemas internos do país, o governante cria um “inimigo” externo, ao qual seus adversários estão ligados, impedindo-o de governar para o bem do povo. E os analfabetos políticos acreditam.

– No governo do Mito, o “inimigo” externo é a China… Que criou e exportou o coronavírus, que produz uma vacina que vai transformar seres humanos em robôs ou jacarés, e quer quer comprar as terras do Brasil e, agora, ocupará o litoral brasileiro.

– Qualquer pessoa com mais de 02 neurônios sabe que basta a China parar de comprar metade da soja produzida no país e de mandar aquelas porcarias vendidas por camelôs e asiáticos nas ruas de comércio popular, pro Brasil ir ao desespero… E fazer uma revolução!

bleorgh.com – Os governantes responsáveis e preocupados com a população deviam lavar as mãos. O povo, rico ou pobre, com neurose de solidão ou precisando levar comida pra casa, não está nem aí pra 2ª onda da pandemia. Querem todos comerciar ou rosetar!

– Como não é possível controlar, deveriam criar o controle aleatório: andar por praias, bares, boates, festas e abordar pessoas sem máscara ou distanciamento social; pedir documentos e anotá-los, informando hospitais e postos de saúde públicos.

– Qualquer um dos anotados que aparecesse depois com sintomas do covid19 seria encaminhado para os hospitais particulares. Que paguem pela própria estupidez!

Informação é tudo: leituras (e vídeos) que eu acho importantes

https://osdivergentes.com.br/outras-palavras/o-papai-noel-dos-corruptos/

https://piaui.folha.uol.com.br/materia/o-centrao-e-distopia-nacional/

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *