Meus pitacos diários (16/12/2020)

bleorgh.com) – A inflação pras classes baixas brasileiras até novembro foi de 4,56%, o triplo da atingida pras classes mais altas (1,68%), segundo o IBGE. Isto porque o arroz subiu 41%, o óleo de soja 51%, o tomate 12%, o leite 6% e a carne 4,5% etc etc etc…

– Mesmo assim, o ministro (sic) Paulo Guedes propõe um salário mínimo, sem aumento real, de R$1.088,00 para 2021, ou seja, R$43,00 a mais que o atual. 104 milhões de brasileiros vivem com metade de um salário mínimo hoje… Não há dúvidas: o Mito quer a volta da escravidão!

bleorgh.com) – O PGR nomeado pelo Mito, Augusto Aras, diz que não trabalha com narrativas. As narrativas são estas: a defesa do 001, o ministro do GSI e o diretor da ABIN se reuniram no gabinete do Mito e traçaram uma estratégia para a defesa do 001 na acusaão sobre rachadinhas.

– A reunião houve, há registros dela, os relatórios produzidos pela ABIN, sem papel timbrado, também existem e alguns caminhos indicados por eles foram seguidos pelos advogados do 01. Ou seja, não são narrativas… são indícios fortes! É só investigar. Ele quer? Sem provas, diz!

– Assim como houve o Engavetador Geral, agora temos o Enganador Oficial…

bleorgh.com) – Os bolsonários espalham pelas redes que a vacina chinesa é perigosa. Ela teria um microchip que permite controlar a mente dos vacinados. E o gado acredita! Apesar de ter um celular (são 230 milhões no Brasil), o cara não percebe que chip não passa pelo buraco da agulha?

– Por isso que a educação é essencial. O gado vive agarrado na Internet e até chega á universidade, mas não sabe que chip é um material que não é absorvível pela corrente sanguínea… Se fosse e ficasse enroscado numa veia, causaria um AVC. Triste Brasil!

bleorgh.com) – Não é atoa que o Rio está na merda que está. Até o presidente do diretório do PT estadual e vice presidente do nacional,  Washington Quaquá, é favorável à eleição do candidato do Mito à Presidêcia da Câmara… Pois é… o PT, quem diria, acabou no Irajá!

bleorgh.com) – A ‘confissão’ pública do Mito de que Queiróz pagava suas despesas pessoais significa o seguinte: funcionários comissionados, aparentados e fantasmas dos gabinetes bolsonários recebiam dinheiro público e repassavam pro Queiróz, que pagava as contas do Mito…

– Como era uma grana arretada, ainda sobrava o suficiente pra pagar as contas do 01 e sua mulher e pra depositar na conta da dona Michelle. “Queiróz era de confiança, pô!” diz o Mito. Não somos nós que ele acha imbecis, deputado, é a Justiça que ele considera venal… E parece que é!

 

Informação é tudo: leituras (e vídeos) que eu acho importantes:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *