Meus pitacos diários (11/11/2020)

(bleorgh.com) – Não há como não admirar a burocracia estatal americana. Logo após o Procurador Geral nomeado por Trump autorizar uma recontagem geral dos votos, obedecendo o golpismo trumpista de contestar o resultado das eleições (lembram do Aécio?)…

– …o diretor do Departamento de Crimes Eleitorais dos Estados Unidos pediu demissão, por discordar da ordem. Alguém aqui imagina um tecno-burocrata ou um juizeco do TSE largando a boquinha? Caráter é artigo de luxo por aqui…

(bleorgh.com) – O joguinho continua o mesmo há 02 anos e o Brasil continua caindo na esparrela: o presidente da República manda e um amigo militar obedece sem contestar e irresponsavelmente o mandado, comprometendo a seriedade e todo o corpo funcional da entidade que dirige.

– A repercussão contra a entidade é imediata… E o presidente faz um discurso odiento, chamando os brasileiros todos de maricas. Imprensa e autoridades se voltam contra o discurso ridículo e esquecem o crime cometido pela entidade. E o contra-almirante? Vai dizer que um manda, outro obedece?

(bleorgh.com) – É doloroso pra alguém que enfrentou uma ditadura dizer isto, mas o fato é que nós somos um país de bundões… Militares, políticos, empresários, povo em geral, miseráveis, pobres, ricos ou bilionários candam e agam pro país. Querem apenas garantir o seu…

– O Mito se lixa pra saúde da população e usa uma agência de governo pra confrontar o ‘inimigo’, demonizar a vacina, desprezar 160 mil mortos, desrespeitar o presidente eleito de outra nação e ainda chamar nós todos de maricas… e ninguém faz nada? Somos um país de merda mesmo!

(bleorgh.com) – Eu fico imaginando se o embaixador do Brasil nos Estados Unidos fosse o Dudu 03… De boné do Trump 2022 na cabeça comandando vigilantes em marcha pela Praça Lafayette, em frente à Casa Branca, e cantando “Nós somos da Pátria a guarda, Fiéis soldados…”

(bleorgh.com) – Além de pária, o Brasil caminha, me perdoem os profissionais da arte circense, para ser o ‘clown’ do mundo. No mesmo dia que o Mito fala em pólvora contra os Estados Unidos, seu amigo embaixador do USA no Brasil dá uma canelada nada sutil.

– Pra quem não se lembra, o Mito comemorou o 04 de Julho, data máxima dos Estados Unidos, num regabofe com Todd Chapman. Ontem, o embaixador parabenizou os fuzileiros navais da embaixada pela história de segurança nas relações com o Brasil. Arnesto deve ter enfiado a pólvora…

Informação é tudo: leituras (e vídeos) que eu acho

https://www.youtube.com/watch?v=lEwr3YPpJrE

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *