Meus pitacos diários (20/10/2020)

(bleorgh.com) – Confesso minha estupefação em relação ao liberalismo brasileiro. Seus expoentes declaram há anos que países bem desenvolvidos hoje, como Coréia do Sul, Japão, Singapura, Finlândia só chegaram onde estão depois de privilegiar a Educação…

– Agora, quando estão no poder, além de tentar desmoralizar as universidades e retirar dinheiro do FUNDEB pra bancar o Renda Cidadã, estão pensando em acabar com o aumento real do piso salarial dos professores. Foram, são e serão sempre uns fédap…s*…

(bleorgh.com) – “Nossa eleição corre risco”, diz Carluxo no Twitter, pedindo doação de dinheiro pra reforçar seu caixa de campanha. É factível. Com as investigações sobre rachadinhas, a prisão domiciliar do Queiróz e o pedido de demissão do Léo Indio do Senado, a grana encurtou…

– Será que Dudu Bananinha e Flávio Chocolate não podiam ajudar?

(bleorgh.com) – Pesquisa baseada no Disque Denúncia do Rio em 2019, indicou que grupos paramilitares dominavam 57,5% do território da cidade, significando isto que as milícias mandavam em 41 dos 161 bairros cariocas, onde moram mais de 02 milhões de pessoas.

–  Em 20 anos, os milicianos ocuparam mais território que os traficantes, assumindo tanto suas funções como as do Estado. E vão continuar crescendo… está aí o clã presidencial que não me deixa mentir…

(bleorgh.com) – Evo Morales foi acusado de fraude e derrubado. O objetivo oculto do golpe, apoiado pela OEA, era invalidar o acordo com a Alemanha para exploração das reservas de lítio com transferência de tecnologia. Elon Musk, dono da Tesla, falou isto claramente, sem se ruborizar…

– Dilma Roussef foi acusada de pedalar e derrubada porque as multinacionais do petróleo precisavam avançar sobre o pré sal. Nenhum presidente de petrolífera deu qualquer declaração a respeito. Apesar da ajuda dos golpistas, o serviço ainda não terminou.

(bleorgh.com) – Senador da bunda milionária disse que escondeu o dinheiro no fiofó pra garantir o salário de seus empregados, que não receberiam se o dinheiro fosse apreendido. Que ele diga isto e um monte de bolsonários aceite como verdade, eu até entendo…

– O que eu não engulo é senador fazer cara de chocado e dizer que o STF interferir na casa do povo é humilhar o cidadão brasileiro. Um senador da República enfiar dinheiro no toba é uma demonstração de insuperável respeito ao povo, né mesm…?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *