Meus pitacos diários (16/10/2010)

(bleorgh.com) – O Procurador Geral diz que não é possível afirmar ainda, que o dinheiro na cueca do senador é proveniente de crime. Realmente… pode ser uma tara do nobre senador: andar com dinheiro na bunda é um poderoso estimulante sexual. Quem precisar, experimente!

OPI-002.eps

(bleorgh.com) – A piada é velha, mas é sempre lembrada quando políticos são flagrados fazendo algo indevido: um sujeito está carregando um porco nas costas, alguém aponta pra ele e grita: “Ladrão!” E ele: “Eu? Tirem este bicho daqui… tirem este bicho daqui!”

– No caso do senador com dinheiro na bunda, o Mito mandou a “relação quase estável” com o senador à merda e jogou o porco nos braços dos partidos políticos que o apoiam. E os partidos xingam o ministro Barroso por pedir o afastamento do bundão do Senado…

(bleorgh.com) – Está aí um brasileiro verdadeiramente altruísta: Léo Índio, o primo dos 00’s bolsonários, abriu mão de um salário de R$22 mil no gabinete do senador flagrado com dinheiro na bunda, onde era alto assessor, por vontade própria, pra não constranger o Mito.

– Mergulhará por uns tempos mas, baixada a poeira, ressurgirá no gabinete de algum outro parlamentar, pois sua profunda amizade com Carluxo (e coloque profunda nisto) funciona como abridor de gabinetes no Palácio do Planalto. E Deus premia os homens bons…

(bleorgh.com) – Explicação que o senador Chico Rodrigues podia ter dado ao delegado que o flagrou com dinheiro na cueca: “Eu recebi a visita de uma pastora, que me pediu dinheiro pra igreja dela. Eu neguei e ela me mandou enfiar o dinheiro no c.*! Como crente em Deus, eu obedeci!”

(bleorgh.com) – Impressionante o negacionismo dos bolsonários nas redes. Primeiro juram que o fato do vice líder do governo ser pego com dinheiro na bunda é fake news… Comprovado o fato, dizem que, ao contrário do Lula, se é ladrão, o Mito bota pra fora do governo.

– Nenhum comentário sobre a “união quase estável” de tantos anos, nem sobre as “boquinhas” federais que ele tem em Roraima e, muito menos, sobre o fato dele empregar o primo Léo Indio, o inseparável amigo do Pavão Misterioso…

 

Informação é tudo: leituras (e vídeos) que eu acho importantes:

https://theintercept.com/2020/10/16/evangelicos-fundamentalistas-jesus-brutalidade-militar/

https://www.bbc.com/portuguese/brasil-54565015

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *