Meus pitacos diários (14/10/2020)

(bleorgh.com) – A TV Brasil ia ser extinta por ser “um cabide de empregos do petismo”. Depois que se livrou do Conselho de representantes da sociedade, e de alguns “petistas” que ocupavam cargos comissionados, acharam melhor aproveitá-la como veículo de propaganda do Mito.

– Por artes da CBF e da Globo que desistiu deste dinheiro fácil, a transmissão da partida Brasil x Peru foi feita, meio de surpresa, pela TV Brasil. Com direito a interrupção do narrador pra mandar um abraço especial ao Mito… A TV continua, mas o “cabideiro” acabou, né mesm…?

(bleorgh.com) – Eu passei anos da minha vida tentando me livrar da culpa de que, quando menino,  mentia pra minha mãe que tomava banho todo dia (na verdade, eu entrava no banheiro e molhava a cabeça). Russomano, candidato do Mito em São Paulo, me livrou:

– Ele disse que moradores de rua são mais resistentes ao covid19 porque não tomam banho… ‘tá vendo, mamãe, porque eu não fui contaminado?

(bleorgh.com) – O jogo para 2022 já está armado: Fux dá um revertério na decisão de Marco Aurélio e recebe apoio do STF, Globo apoia posição punitivista “firme” de Fux, Merval relança Moro, que usou mesma tática pra pressionar STF e Gilmar adia processo contra Moro pra 2021.

– Lula continua sem direitos políticos, o PT continua “domesticado” à espera do julgamento da parcialidade do Moro e a direita jogando com duas possibilidades: Moro e o Mito… Viva o Brasil!

(bleorgh.com) – Em setembro, o Exército brasileiro simulou uma operação militar na Amazônia para expulsar um exército invasor. Azul (Brasil) x Vermelho (???) gastou R$6 milhões em combustível, horas de voo e transporte nesta brincadeira.

– Como não fez propaganda da “vitória”, imagino que o Exército Azul não conseguiu expulsar o Exército Vermelho… Triste Brasil!

(bleorgh.com) – Pois é… a repercussão negativa foi muito forte, eles adiaram o julgamento e, baixada a poeira, deram uma advertência a Carol Solberg e proibiram-na de gritar “Fora Bolsonaro”. Felizmente, existem as redes sociais, pois o grito dela continuará soando…

 

Informação é tudo: leituras (e vídeos) que eu acho importantes:

https://apublica.org/especial/era-uma-vez-no-pais-da-cloroquina_1/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *