Marchando pro brejo 51

Pitacos no Twitter (bleorgh.com) entre 27/0 e 02/05/20

27/04

– Ódio ao PT? Manchete do Correio Braziliense: mulher morre em acidente envolvendo deputado do PT. O deputado saiu da pista e capotou e um caminhão parou pra dar socorro. Outro carro bateu no caminhão e a mulher morreu na hora…

– A expressão “envolvendo deputado do PT” tem o sentido claro de, pra quem ler apenas a manchete, incriminar um parlamentar do PT numa ocorrência em que houve morte de uma inocente. Este foi o padrão da grande imprensa desde a criação do PT. E o Mito acha que o perseguido é ele.

– Do twitter da namoradinha do Brasil: “Quando me desapego do que tenho, recebo o que necessito. É tudo que preciso aprender… desapego. Tá em tempo ainda”. Interpretaram isto como que Regina Duarte querendo sair do governo… Acho que não. Ela nem entrou ainda!

– Por que não pensaram nisto antes? Ficaram entrando com pedido de impeachment, com instalação de CPI, com instauração de inquérito no STF… E a solução era bem mais simples… e com uma vantagem: não só expulsa o ratão, como os ratinhos!

28/04

– Uai! Em épocas passadas, o presidencialismo de coalizão era uma desculpa  lulo-petista para comunizar o país…. Agora, o presidencialismo de coalizão é uma realidade, que faz vítimas em nome da governabilidade. General de pijama devia permanecer de pijama.

– O nível cultural de  parte da população é tão rasteiro que consegue transformar imbecis em ídolos. O Mito usou, “ Brasil acima de tudo, Deus acima de todos” em sua campanha. E Moro inicia a sua plagiando: “Verdade acima de tudo. Fazer a coisa certa acima de todos.

– Deputada federal Patrícia Moraes entrou com ação por danos morais contra o programa Rota do Povo, da tevê do Amapá. E pediu isenção das custas judiciais por ser pobre e não ter como pagar tais custas. Seu salário é de R$ 33.763,00 + penduricalhos… Uma miséria!

– “Nada, em toda a criação, está oculto aos olhos de Deus. Mas nada será descoberto ou exposto pelo novo PF que nomeei, diante dos olhos daqueles a quem devemos prestar contas.” Mitus, 1:77

29/04

– Os robôs do Gabinete do Ódio já foram mais cuidadosos. A #Fechado ComBolsolnaro foi tuitada cedo e, com a característica rapidez robótica, tornou-se o assunto mais comentado do Twitter ontem. Os robôs não perceberam o “l” a mais do BolsoLnaro, e nem o gado…

– A exemplo do Edir Macedo, que criou seus Gladiadores do Altar, uma milícia particular para fazer a obra de Deus, Sara Winter, ex-Femen e atual assessora de dona Damares, está recrutando 300 soldados para ucranizar o Brasil e combater o comunismo, em nome do Mito.

– Pessoas criticam as atitudes do Mito em relação à Regina Duarte. Ele fez um carnaval danado quando indicou a Viúva Porcina pra secretaria de Cultura. Há 02 meses, teve noivado, enlace, abraços, beijos e promessas mil. Mas, já incentiva sua saída…

– Não sei porque o espanto. Como machão convicto, o Mito segue o script: ‘arrudeia’, galanteia, faz seresta, juras de amor eterno, a moça bambeia e ele cráu…! Depois que come, cospe fora.

30/04

– Luciano Huck não aprova taxar grandes fortunas, pois acha que isto poderia levar a “engenharias fiscais” para burlar a malha tributária, levando o dinheiro a “escapar do país. Como um dos afortunados brasileiros, ele sabe o que diz. Ele já ‘escapou’ quanto do país?

– O Mito vetou a regulamentação da profissão de historiador… E sem dar qualquer justificativa. Que ele odeia história e que costuma encaixar os fatos à sua visão deturpada da história, também. Pra quem vive de fake news, historiador é um risco à sua biografia.

– Eu não sou psiquiatra não, mas a fixação sexual do Mito é óbvia. Exército, filha mulher é escorregada, machismo, misoginia, estupro, homofobia, ligação doentia com tortura e morte, a política de dona Damares… qualquer leitor de Freud ou Jung cravaria isto.

– Agora, em plena pandemia, resolveu atacar a OMS por, supostamente, incentivar a masturbação e a homossexualidade de crianças, baseado em um guia editado na Alemanha, que ele não leu, para os pais lidarem com a sexualidade de seus filhos. É tão ridículo, que ele apagou o post.

1º/05

– Será que Trump e o Mito vão receber um bônus extra dos  fabricantes, além do patrocínio eleitoral? Afinal de contas, um aumento de 2.000% nas vendas à custa da morte de alguns milhares de velhinhos e deficientes deve merecer uma recompensa, né mesm…?

– Mulheres se queixam do isolamento social, dizendo que maridos a tratam como empregadas.. Lavam, passam, cozinham, cuidam dos filhos, cuidam do cachorro e, se reclamam,”vêm para cima”. Interessante a comparação: é assim também que elas tratam as empregadas?

– Tudo bem, ditos populares costumam ser verdadeiros. E eles dizem que filho de peixe, peixinho é  ou que quem sai aos seus não degenera. 01, 02 e 03 já tinham provado isto… Agora, o 04 mostra o mesmo padrão. Minha dúvida: as mães só pariram?

02/05

– A desculpa básica que autoridades dão para a não punição de quem fabrica e espalha  fake news é a dificuldade em descobrir a sua origem. Pois esta fake foi divulgada na Band pela Carla Zambelli, e no Twitter, pela Bia Kicis (que apagou logo). E a origem ‘tá aí. Precisa mais?

– O Mito apareceu em programa de TV mostrando sua barriga operada, em razão da facada (?). Fez live do hospital junto com Malafaia apontando a bolsa de colostomia… E, agora, diz que se sentiria violentado se mostrasse os exames do covid19? Haja saco!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *