Do meu twitter: marchando pro brejo 2



05/05  – Bolsonaro diz que “Brasil tem mil amputações de pênis por ano por falta de água e sabão.” Carluxo está preocupado…

Weintraub diz que Universidades que permitem “eventos políticos, manifestações partidárias ou festas no ambiente universitário” fazem balbúrdia. Cortar-lhes-ei  as cabeças! “Livre pensar é só pensar” (Saudades do Millôr!)

                06/05 O guru posta: “Uma direita antibolsonaro é como um pinto anti-ereção.” Os bolsonaros têm orgasmos de satisfação e lhe dão a maior condecoração do Itamaraty. Já entendi.

OCDE informa que Brasil é quem menos gasta com universidades entre 39 países. Ministro não gostou e mandou cortar mais 30% do ensino supeior, para eliminar a “baderna”! É uma anta ou só fascista mesmo?

                07/05 Presidente da Caixa contrata personal trainer como assessor. Para ensinar o R$ a aguentar as babaquices da equipe econômica.

Dias Toffoli não disse, mas deixou claro: fundação de R$ 2,5 bilhões, que seria criada por Deltan Dallagnol e ‘tchurma da Lava Jato’, é criminosa. E o que acontece com criminosos no Brasil? Formam partidos políticos… e lutam pelo poder!

08/05 – Bolsonaro cancela viagem a Nova York, onde receberia homenagem. Queiróz não podia ir… (por falar nisto, onde está o Queiróz?)

Bolsonaro libera verbas publicitárias para tevês. RedeTV censura entrevista de Lula feita por Kennedy Alencar. Nova política, ao estilo guru, é isso aí: o capitão paga, a “imprensa livre” dá a b….a*.

Bolsonaro tira camisa na tevê e mostra cicatriz de possível facada na barriga. Weintraub faz vídeo mostrando cicatriz de acidente no ombro. Quero mostrar a minha, da operação de fimose com duas semanas de vida!

                09/05 Tuitou o guru: “O (general) Santos Cruz é apenas uma bosta engomada!” O ministro da Secretaria Geral da Presidência replicou: “Olavo é um desocupado esquisofrênico!” Não é atoa que a vaca marcha firme para o brejo.

General Villas Boas, o grande chefe dos militares no Governo, responde ofensa do guru de Bolsonaro. Ex-comandante do Exército, agora no GSI, diz que ele“demonstra total falta de princípios básicos de educação, de respeito…” Educado, não mandou o guru tomar no c.*!

Olavo de Carvalho, em seu twitter: “a quem me chama de desocupado não posso nem responder que desocupado é o c.* dele, já que não para de c…r*r o dia inteiro”. A briga é boa! O general tem doença degenerativa e o guru é degenerado mesmo…

                10/05 Neste aspecto, Olavo de Carvalho tem razão: as altas patentes militares nunca fizeram nada; só “usam cabelo pintado e voz impostada. E cagada, cagada…” Mas, não largam o osso e, por isso, Bolsotário permanece…

Tem algo podre no Brasil: STF queria comprar medalhões de lagosta e vinhos importados e Câmara Federal distribui 404 passaportes diplomáticos para filhos e ‘cônjes’ de deputados.  E o salário… ó!

– Quando a História não se repete como farsa: assim como em Mariana, sobreviventes de Brumainho continuam desalojados, aguardando decisão da Justiça. O crime aconteceu ha 100 dias…

                11/05 Bolsotário: “Eu recebo críticas muito graves todo dia e não reclamo.. . O pessoal fala muito em engolir sapo. Eu engulo sapo pela fosseta lacrimal e estou quieto aqui, ok?” Acho que ele errou a primeira letra e, por isso, fica gozando! No bom sentido!

– Damares ecoa Bolsonaro: menores aprenderem a usar armas sem autorização judicial é uma demanda reprimida das famílias…Quais famílias, ministra? Dos morros e periferias? O mote, agora, é ‘armai-vos uns aos outros?’

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *