Meus pitacos quase diários (09 e 10/10/2023)

Que me xinguem analistas e comentaristas, mas conhecimento é fundamental!

Carlos Lacerda: Os sionistas querem que os ju­deus tenham uma pátria sua. Para isso, invadem a pátria alheia, servindo-se da imigração como pretexto.”

Quem diria? ainda se faz Jornalismo no Brasil: leituras (e vídeos) que acho importantes

 (Sobre Israel x Hamas): https://twitter.com/i/status/1711119415670964371

                1 – O Hamas, que domina a Faixa de Gaza dentro dos limites que lhe são impostos pelo governo israelita, é classificado como terrorista pelos países ocidentais e afins. E é mesmo!. O fanatismo baseado no Alcorão é o mesmo dos bolsonários, baseados em Deus, Pátria e Família.

                – Mas e o  ministro da Defesa de Israel, o sionista Yoav Gallant, que ordenou o bloqueio total da Faixa de Gaza – deixando-a sem água, gás, comida, energia e sob bombardeio! – não deveria ser classificado também como terrorista? Não… Israel é um país! A Palestina foi!

                2  – A Reforma Protestante iniciou-se com o monge católico Martinho Lutero no século XVI. E não teve nada a ver com direitos humanos! Foi por causa da corrupção da Igreja, da vontade política da nobreza em se livrar do domínio dos papas e contra a cobrança…

                -…de impostos, pela Igreja, de todos os fiéis. Malafaia e seus pares se lixam pra corrupção e pro papa Francisco e transformaram os dízimos e doações numa exigência sagrada pra quem precisa das bênçãos de Deus. Direitos humanos pra eles são apenas os próprios direitos.

                3 – É muito cômoda a postura do presidente do STF ao engavetar o julgamento do aborto, para que a sociedade debata mais o tema. E de outras autoridades do país, que concordam com ele. As mulheres das classes abastadas, da qual fazem parte, podem ir a certas clínicas…

                -…ou viajar pro Exterior pra abortarem. Já as demais, estupradas ou sem dinheiro pra pílulas, enquanto a sociedade empurra o debate com a barriga, terão que se sujeitar a abortistas clandestinos, a outros processos ilegais e à pressões religiosas, correndo o risco ainda de prisão.

                4 – Mais uns discursos no Senado e dona Damares vai dizer que viu o ex-mitô subindo na mesma goiabeira de Jesus. Um homem santo que, de seu avião presidencial rasgando os céus do Brasil varonil, mandava aterrisar no campo de futebol de terra porque enxergava…

                -…uma comunidade pobre que precisava de suas palavras de consolo e esperança. Aliás, ele só não pulava de paraquedas porque os kids pretos não deixavam!

                5 – A Defensoria Pública de Alagoas conseguiu libertar um cidadão negro que estava preso há 06 anos por um crime em que foi acusado e preso “por ouvir dizer”. O que vai acontecer com quem investigou o crime e prendeu-o, com quem o levou a júri popular…

                -…com o promotor que o acusou, com o advogado que o defendeu e com os jurados que o condenaram? Absolutamente nada!

                6 –  A gente sabe que o ‘imbroxável’  não tem senso de ridículo. Nem respeita a inteligência das pessoas, mesmo porque a gente sabe que este nível é tão baixo quanto o dele. Eu achava, porém, que ele não desrespeitaria dois ministros que ficaram os 04 anos de seu governo.

                – Estou rendodamente enganado. Ele pediu pra comparar Guedes e Haddad e Sílvio Almeida e Damares… Os 04 deviam processá-lo por difamação…

                7 – Guerra é uma estupidez em qualquer sentido. Mas, pra alegria da indústria bélica, os seres humanos, como vivo repetindo, preferem o lado negro da Força. Há quanto tempo judeus e palestinos guerreiam e matam seus povos, pra que suas lideranças mantenham o poder?

                – A única novidade neste novo confronto: desde que virei gente, os palestinos só reagem aos ataques de Israel soltando mísseis sem qualquer direcionamento ou se explodindo em lugares públicos. Pela 1ª vez, eles invadem Israel, seqüestram e fuzilam muitos judeus.

                – Provavelmente, o Hamas será dizimado, assim como milhares de civis… Mas estes , assim como os migrantes da África, não pesam no xadrez político das grandes potências.

8 – Eu insisto aqui sempre que a conscientização política é essencial para o Brasil. A maioria do povo não sabe o básico… e, quando sabe, prefere enrolar a dizer o que pensa. Arroz e feijão, picanha e cerveja é um bom mote eleitoral… educação consciente é que é vital!

                9 – Entreouvido numa mansão de um condomínio qualquer da Barra: – Garoto, que história é esta, po..a*! – Isto é mentira, papi! Você sabe… Fake news, estas coisas que o Carluxo sabe fazer. – Você ta dizendo que o Carlos ta querendo te ferrar, carái? Eu te mato, fédap..a*!               

                – Não, papi… Diego Pupi é bicha, eu não! E ele trabalha pro Lula agora… – Ah! Entendi. O Lula ta usando você pra me fu..r*! Não conseguirá… eu sou incomível!

                10 – Parece que Deus anda meio displicente com seus pastores. Pela 2ª vez, Magno Malta é flagrado na CPMI numa situação impensável pra alguém que fala em nome Dele. E o pastor Marco Feliciano, depois de trocar a dentadura com nosso dinheiro,  confessa seu…

                -…excessivo cuidado com sua própria aparência, uma bênção para suas fiéis, e o mesmo que dedica aos donativos e cartões de crédito delas e deles, algo improvável de estar entre os conselhos de Deus.

11 – Depois de um papo reto com seu cachorro morto, o candidato fascista à Presidência da Argentina disse que: “Todas essas políticas que culpam os humanos pela mudança climática são falsas, e só servem para arrecadar fundos para financiar socialistas preguiçosos”.

                – A Argentina já teve figuras trágicas como ditadores – Videla, Galtieri – e figuras diabólicas por trás de presidentes – Lope de Rega, El Brujo – mas nunca juntou as duas coisas numa só. Elegendo Milei, conseguirá isto. E só os superaremos se elegermos dona Michelle…

– Que a glória fique com los hermanos! Saravá!

                12 –  Esta criatura tão pródiga em criminalizar a esquerda e aqueles que recolocaram Lula na Presidência, é o pastor evangélico Victor Bonato, de 27 anos, um conhecido influencer, ora  acusado e preso por usar esta influência religiosa para estuprar fiéis.

                – Realmente… está aí um cara que diz ter a consciência limpa por não votar em bandido, mas tem tem as mãos imundas por usá-las pra fazer otras coistas mas com suas fiéis crédulas e carentes de bênçãos divinas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *