As “do lar” saem às ruas…
Em princípios dos anos 60, eu tinha 15 para 16 anos e estudava num Colégio Estadual de Belo Horizonte, ao lado do Convento dos Dominicanos, uma das origens da minha formação política. Eram tempos difíceis, de adolescência ‘braba’; o estudante exemplar que eu sempre fui, havia tomado bomba na 3ª série e, como “castigo” – Leia mais… »