Cartas (I)
Nestes novos tempos informáticos e performáticos, carta virou peça de museu… apesar de figuras como Fernanda Montenegro em Central do Brasil continuarem exercendo seu mister em estações rodo ou ferroviárias Brasil adentro… Celulares e smartphones apareceram e os dedos substituíram lápis e caneta. Quem os tem, digita, não mais escreve… Mas o analfabetismo permanece altaneiro Leia mais… »