Brasil Nunca Mais (II/IV)
Realmente, além daquilo que eu vivi entre os 16 e os 37 anos, e das histórias contadas por amigos que foram mais corajosos que eu, e que sobreviveram, com sequelas físicas e traumas psicológicos, eu talvez saiba pouco sobre aqueles anos de chumbo (mas, com certeza, é muito mais do que a maioria dos jovens Leia mais… »