De Deus, de fé e de preconceitos
Quem me lê há algum tempo, sabe que tenho problemas sérios de visão. Depois de um descolamento de retina, que praticamente cegou meu olho esquerdo, tive um derrame no olho direito que, até hoje, não conseguiu voltar à plenitude de suas possibilidades visuais (com uma miopia de ‘apenas’ -4,75°, mas uma intermitente névoa perpassando por Leia mais… »