Doença? Que nada! Frescura!
Eu acho que o vice-presidente no exercício da Presidência, Michel Temer, deveria fazer uma reunião ministerial para alertar seus colaboradores diretos que o único que tem direito de dizer bobagens é ele, já que ele ainda é a única alternativa da grande imprensa para manter Dilma fora do poder e, por isso, é o único Leia mais… »