Anotações de um velho à procura de vida (IV)
4.Vírus versus vida Eu disse que passar por Nova Iorque outra vez (eu estive aqui há 17 anos e por um dia apenas, aliás um feriado) teve uma motivação básica: sugar a vida que estava me faltando nestes últimos tempos. Acho que me dei mal. Não por causa de Nova Iorque, mas pelo coronavírus, que Leia mais… »